• Unhas cor de rosa para alegrar a estação

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/10/2016 00:00

    Os produtos de beleza ganham cada vez mais destaque no universo fashion e ditam tendências para as coleções de moda em todo o mundo. Tais novidades influenciam boa parte das mulheres que, ao entrarem nos salões de beleza, buscam trazer as referências de cada estação.

    Um exemplo disso são os esmaltes! As mãos na primavera-verão vão ganhar tons mais alegres e os dias mais quentes do ano serão coloridos por tons como o rosa. A escolha da cor vai de acordo com a personalidade de cada mulher. 

    A cabeleireira e esteticista Alinne Fávero revela que há dois meses as clientes da esmalteria onde trabalha pedem tons de rosa. Entre os mais pedidos estão o pink e o melancia. "Os tons de rosa mais escuros são indicados para mulheres de pele clara. Já os tons mais claros (da mesma cor) ficam bem em mulheres de pele escura. No entanto, a escolha vai depender de cada cliente e do seu estilo, que pode ser mais ousado ou clássico ou moderno".

    Alinne ainda indica que as mulheres apostem na mudança, que saiam das cores tradicionais e tentem experimentar as tendências do verão que variam entre o azul, verde, laranja e até mesmo o amarelo, incluindo os tons dessas cores em neon. "Outra dica é o esmalte da nova linha da Impala, o 'Chorei de rir', que já se tornou o preferido das clientes da esmalteria", conclui.

    Vale ressaltar que essa cor, assim como o azul e o laranja, foi destaque nos principais desfiles das semanas de moda em todo o mundo. Feminino, delicado e versátil, o rosa promete ser o queridinho das mulheres nessa estação.


    Últimas