• Um dos filmes mais esperados do primeiro semestre, Mortal Kombat entra em cartaz

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/05/2021 16:10
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Nesta quinta-feira (20) entra em cartaz um dos filmes mais esperados no primeiro semestre de 2021, Mortal Kombat. A atração chega às telonas da Rede Cinemaxx, que segue protocolos de segurança em saúde e aplicativo de venda on-line.

    Produzido por James Wan (‘Aquaman’, ‘Jogos Mortais’) e dirigida por Simon McQuoid, a terceira adaptação de Mortal Kombat aos cinemas, depois de Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat – A Aniquilação (1997), irá focar em um novo personagem: Cole Young (Lewis Tan).

    Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu.

    Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de ShangTsung de uma vez por todas?

    Aplicativo para comprar ingressos

    Para facilitar a vida do espectador a principal alternativa para estar antenado no que vai entrar em cartaz é fazer o download do App Cinemaxx, disponível para Android e IOS, que é a mais recente novidade da Rede Cinemaxx e foi desenvolvido exclusivamente para os clientes.

    “O App é um facilitador para a compra de ingressos, principalmente nas pré-vendas, combos de pipoca, refrigerante, água, doces e balas. No App o usuário poderá ainda participar de Clube de Vantagens Cinemaxx e acumula pontos de vantagens”, ressalta Gilberto Leal, CEO da Rede.

    Protocolos

    A Rede Cinemaxx ainda relembra que desde a reabertura, ainda em novembro de 2020, o Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

    – Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;

    – Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;

    – Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);

    – Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);

    – Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;

    – ATM’s(AutomaticTellerMachine)e bilheterias operando com distanciamento entre si;

    – Fechamento de bebedouros públicos;

    – Alternância de uso de pias em banheiros;

    – Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;

    – Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;

    – Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;

    – Uso de máscara e EPI pelos funcionários;

    – Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as sessões;

    – Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

    Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopses e treilerspodem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

    Últimas