• Última etapa do Imperial Open de Futebol de Mesa é realizada em Petrópolis; competição teve um campeão diferente em cada etapa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/11/2023 15:10
    Por Enzo Gabriel

    No dia 5 de novembro, primeiro domingo do mês, foi realizada a última etapa do Imperial Open de Futebol de Mesa. O campeonato ficou marcado por realizar o intercâmbio entre jogadores de Petrópolis, Três Rios, Teresópolis, Juiz de Fora, Barbacena e Rio de Janeiro.

    O campeonato teve cinco etapas durante o ano, com um campeão diferente em cada uma delas. Confira a lista dos campeões:

    1° Imperial Open – Lian (Benfica – JF)

    2° Imperial Open – Ramilo Neves (Liga Imperial de Futebol de Mesa – Petrópolis)

    3° Imperial Open – Rafael Nacional (Três Rios)

    4° Imperial Open – Brunão (Eldorado – JF)

    5° Imperial Open – Hélio (Tupi – JF)

    Hélio, campeão da última etapa do Imperial Open. Foto: Divulgação/LIFM

    “Nós, da Liga Imperial de Futebol de Mesa, gostaríamos de agradecer ao Clube Celminha, por meio do seu presidente Elidio Antônio Wilbert Júnior, por ter aberto as portas do clube para receber a nossa modalidade, firmando uma parceria que agrega muito ao clube e ao esporte. Agradecemos também ao vereador Hingo Hammes, que esteve presente em uma das etapas e deixou portas abertas para apoiar o projeto, e aos amigos que se deslocaram de suas cidades para vir fazer essa festa de futebol de mesa conosco. Todos foram fundamentais para essa consolidação”, afirma Ramilo Neves, presidente da LIFM.

    O encerramento do ano do futebol de mesa no município será no dia 10 de dezembro, com a última etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Mesa de Petrópolis, realizado no Clube Celminha, em parceria com a Liga Petropolitana de Desportos.

    Últimas