UCP prorroga vestibular para mais de 20 cursos: inscrições poderão ser feitas até o dia 15

01/jul 16:38
Por Redação / Tribuna de Petrópolis

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) prorrogou até 15 de julho as inscrições do vestibular para mais de 20 cursos. A prova, que é on-line e gratuita, poderá ser feita de 16 a 20 de julho. As inscrições e todas as informações estão no site vestibular.ucp.br.

O processo seletivo é válido para ingresso já no segundo semestre, mas este ano oferece uma novidade ao candidato. Ele pode realizar a prova agora e reservar a sua vaga para começar a estudar somente em 2022. O vestibular oferece mais de 20 cursos de graduação nas mais diversas áreas, de bacharelados e licenciaturas, com opções nas modalidades presencial e, também, no ensino a distância (EAD) em um dos quatro polos da Universidade – Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Magé.

É importante lembrar, ainda, que o ingresso na UCP também pode ser feito de outras formas. O candidato pode utilizar a sua nota do Enem, por transferência ou segunda graduação. Nestes casos, a inscrição deve ser feita até 31 de julho.

Todas as informações sobre os cursos de graduação, ingresso, inscrição e vestibular UCP podem ser conferidas no site vestibular.ucp.br.

Últimas