• u2BRz: Evento de produção de conteúdo audiovisual acontece domingo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/05/2017 15:15

    Já dizia aquela famosa frase : "Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça" . Quando a expressão criada pelo apresentador de TV Fausto Silva reverberou pela sociedade afora, jamais imaginávamos que viveríamos na prática, o boom deste eco em plataformas de vídeo, como o Youtube.

    Com conteúdos das mais abrangentes variedades, a plataforma criou um meio próprio para artistas, empresas e pessoas comuns, terem seu espaço para mostrarem seus talentos e a criatividade de forma direta e objetiva. Desta forma, os brasileiros foram revelando-se artistas de mão cheia em áreas como humor e entretenimento, games, culinária, e muitos outros, criando uma legião de fãs e seguidores de trabalhos criados inicialmente de maneira independente, que dado seu capricho, empenho e a forma que como são apresentados, conquistam o público, e , com o tempo, patrocinadores.

    Todavia, mesmo com muito talento, pesquisa e esforço, ainda assim são necessários realizar alguns truques para manter a magia daquele momento. E nem sempre, estas informações chegam ao público,afinal de contas;um mágico jamais revela seus segredos. Certo ? Errado!

    Com o propósito de desvendar os bastidores da produção deste e de outros conteúdos, diretamente com quem os produz, será realizado neste domingo, 28 de Maio, o evento u2BRz Convida, na Cinelândia,no Centro do Rio de Janeiro.

    Confira abaixo a descrição do evento : 

    "u2BRz convida é uma série de eventos e encontros que têm como objetivo oferecer conteúdo relativo ao mercado audiovisual, de forma prática e divertida. Cada edição trará influenciadores do ramo, como youtubers, streamers,roteiristas, animadores, podcasters, videomakers e editores, que irão dividir com o público seus segredos e mostrar os bastidores de suas produções.

    Os participantes do evento terão a chance de conhecer, tirar fotos e acompanhar, na prática e ao vivo, o processo de trabalho desses profissionais. Ao seu término, os participantes receberão um certificado de presença da edição inaugural."

    Edição inaugural traz como destaque, a presença de dois grandes nomes do cenário atual

    Dois dos mais queridos nomes em vigor no Youtube, o mago das edições, Anderson Gaveta, e o rei dos escritores, Affonso Solano, levam ao público, uma edição de seu esquete cômico "Dublaralho" ao vivo, transformando cenas icônicas de filmes, séries, desenhos e novelas, em algo completamente fora do comum, com seu humor contagiante e diálogos imprevisíveis, dando novo contexto às cenas em questão. Além de falarem um pouco sobre seus trabalhos e suas carreiras.

    O evento terá também, painel sobre o mercado audiovisual no Brasil e no exterior com profissionais do mercado; bate-papo com youtubers,área para fotos e gravação de vídeos curtos, onde os participantes poderão produzir conteúdo para suas redes sociais.  Além disso, youtubers convidados e aspirantes ao posto, poderão gravar vídeos dos bastidores eternizando o evento. Diversão e conteúdo não vai faltar ao público.

    O u2BRz Convida, na será realizado no Cine Odeon, na Cinelândia,no Centro do Rio de Janeiro, das 11 às 18 horas. Mais informações pelo site : bit.ly/u2BRz_1 . A classificação etária é de 15 anos em diante.

    Últimas