• Turma da Mônica na Primeira Bienal Virtual do Livro de São Paulo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/11/2020 18:25

    A Mauricio de Sousa Produções (MSP) tem presença confirmada na Primeira Bienal Virtual do Livro de São Paulo, que acontecerá do dia 7 a 13 de dezembro, pela primeira vez em formato digital. Com uma experiência totalmente imersiva no espaço virtual Conexão Turma da Mônica, crianças, pais e professores terão acesso a diversos conteúdos educativos e de entretenimento gratuitos – como desenhos animados, contações de história, Lives, palestras pré-gravadas, aplicativos de conteúdos gratuitos, parcerias, além dos lançamentos de livros e inúmeras promoções. As inscrições para ter acesso ao evento já estão disponíveis.

    No decorrer dos dias, a MSP irá promover Lives com a participação do desenhista Mauricio de Sousa, palestras e muita diversão para os pequenos, com as maratonas de desenhos animados – em versões em libras e audiodescrição–, séries da animação da Turma da Mônica clássica e Mônica Toy.

    As contações de histórias terão grande destaque na programação e contarão com parcerias importantes, como a Sarepta Therapeutics, que trará quatro vídeos a respeito de inclusão com o personagem Edu, que tem a rara doença Distrofia Muscular de Duchenne (DMD), que acomete seu sistema locomotor. O conteúdo faz parte do projeto Cada passo importa e o arquivo digital das revistas estará disponível para leitura no aplicativo da Banca da Mônica. Outras narrações como O sítio do Picapau Amarelo e A Princesa e a Ervilha, pela Editora Girassol; o conto de Natal, A Turma em todos os presentes, pela Panini; Audiodescrição e Braille, pela Editora Dorina Nowill, também fazem parte da agenda do evento.

     

    Últimas