• Troca de tiros entre traficantes do Rio e a polícia assusta moradores do Atílio Marotti

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/02/2018 08:30

    Mais uma troca de tiros assustou moradores de Petrópolis, desta vez no bairro Atílio Marotti. Durante a noite deste sábado (17) e madrugada de domingo (18) a Polícia Militar (PM) esteve no local e, após confronto com criminosos (que mais tarde veio a se saber que vieram do Rio de Janeiro), um homem foi preso e um adolescente apreendido; e cerca de 250 cápsulas de cocaína foram encontradas. Pelo menos outros quatro homens envolvidos na troca de tiros identificados como traficantes, oriundos do Rio de Janeiro, não foram localizados.

    Por volta das 23h deste sábado (17) criminosos circulavam pelo bairro armados. Moradores estavam assustados e pedindo ajuda, inclusive, por redes sociais. Após denúncias feitas à polícia, duas equipes foram enviadas ao local. 

    De acordo com a PM, ao entrar na comunidade a guarnição foi recebida com disparos. Houve troca de tiros. Ao cessar o confronto, a polícia buscou apoio de outros setores, via rádio, que conseguiram localizar dois suspeitos que haviam fugido.

    Foi por meio deles que os policiais encontraram drogas que estavam escondidas: 254 cápsulas de cocaína e oito tabletes de maconha.  De acordo com os policiais, após o fim do tiroteiro foram arrecadados 11 estojos de pistola 9mm e sete estojos de calibre ponto 40. O material foi encaminhado à 105° Delegacia de Polícia (DP), assim como os dois suspeitos. 

    Segundo os PMs, o adolescente já tem sete passagens pela polícia e é da comunidade da Ladeira dos Tabajaras, no Rio de Janeiro. O outro suspeito tem duas passagens por tráfico. 

    Um outro homem suspeito de disparar contra os policiais também chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento.

    Outros quatro homens envolvidos na troca de tiros identificados como traficantes, oriundos do Rio de Janeiro, não foram localizados.

    Últimas