• Trio de chilenos que cometia furtos em Petrópolis é detido na cidade do Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/05/2021 12:17

    Um trio de chilenos que cometia furto em Petrópolis foi preso na sexta-feira (21), na cidade do Rio de Janeiro. Os dois homens e uma mulher são de São Paulo, mas nos últimos meses cometiam os crimes no Rio e em Petrópolis. Eles estavam sendo monitorados pelos policiais civis da 106ª Delegacia de Polícia (DP) e foram reconhecidos pelos agentes.
    Segundo o delegado titular da 106ª DP, Nei Loureiro, foram pelo menos seis registros de furtos cometidos pelo trio e registrados na delegacia. Boa parte deles ocorreu no supermercado Bramil, em Itaipava, onde os criminosos agiam furtando pertences que estavam dentro dos carros estacionados no local.

    Leia também: Homem é preso com drogas e arma na Posse
    Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a entrada e saída dos suspeitos. E uma testemunha identificou o carro usado pelo trio para cometer os crimes. “Eles arrombavam os veículos e levavam o que estivesse dentro. No último crime, ocorrido na sexta, eles levaram um notebook”, disse o delegado.

    Leia também: Registros dos principais crimes tiveram aumento neste mês de abril em Petrópolis
    O delegado explicou que não foram encontrados com os suspeitos os produtos furtados, por isso não foi possível a prisão em flagrante. Os dois homens e a mulher foram indiciados por furto. Eles foram liberados depois de prestarem depoimentos.

    Últimas