• Tribuna FM ganha logotipo mais moderno e marca fase de inovações

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/08/2016 09:50

    Foi lançado ontem o novo logo da Tribuna FM, que marca uma nova identidade visual de uma das rádios mais ouvidas da Região Serrana. A novidade faz parte de um leque de inovações e investimentos em redes sociais e novas tecnologias para a consolidação da relação com os ouvintes. Construído sobre um círculo com montanhas e ondas sonoras ao fundo, o logo representa o início de uma nova fase. “Ao criarmos essa identidade visual pensamos em inovar. A rádio está evoluindo, investindo em redes sociais para proporcionar a melhor experiência musical com os nossos ouvintes. O desenho representa tudo isso. Um novo ciclo preenchido pelo alvorecer por trás das belas montanhas da nossa serra. Mantivemos as cores, pois acreditamos que ela faz parte do que somos, cores que se harmonizam perfeitamente com a proposta jovem e inovadora. A nova identidade da Tribuna FM chega para se aproximar de nossos ouvintes, agora mais do que nunca, muito mais a sua onda”, explicou Guilherme Martins, gerente de marketing do Grupo Tribuna.

    Além do novo logo, a rádio busca também inovação tanto na qualidade do sinal quanto na interação com os leitores por redes sociais. “A rádio sempre busca inovar. Acabamos de investir em novos equipamentos para aumentar o alcance da rádio e a qualidade do som, atualmente temos relatos de ouvintes na divisa do estado, na cidade de Queluz, fronteira com São Paulo, além de Juiz de Fora e zona oeste do Rio de Janeiro, inclusive em toda Barra da Tijuca”, disse Guilherme.

    Para Caio Bittencourt, responsável pelas mídias sociais da Tribuna FM, a marca está cada vez mais presente na vida do público-alvo. “O Grupo Tribuna mais do que nunca está se aproximando do seu público, estreitando a relação entre receptor e emissor da mensagem. Essa proximidade nos permite uma interação maior com nossos leitores e ouvintes no caso da Tribuna FM. Hoje em dia recebemos diariamente inúmeras mensagens de leitores e ouvintes através de nossas redes sociais, a troca é imediata e eficiente, proporcionando assim um relacionamento extremamente saudável e positivo, tornando a comunicação uma via de mão dupla, em que nosso público não só recebe a notícia, agora ele pode ajudar dando a notícia, fazendo parte dela, ou no caso da rádio Tribuna FM, pedindo músicas, interagindo com a programação. Estamos nos renovando, estreitando relações e evoluindo para cada vez mais oferecer a melhor experiência para nosso público”, detalhou.

    Todas as novidades que ainda estão por vir na Tribuna FM 88.5, inclusive com promoções, podem ser acessadas nas redes sociais como Instagram pelo @tribunafm, no Snapchat tribunafm, na fanpage do Facebook Tribuna FM 88.5 ou também pelo WhatsApp da Tri: (24) 99294-1135

    Últimas