• Trânsito: confecção de tapetes fecha ruas em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2017 09:45

    A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) anunciou que ruas do Centro, Corrêas e Quissamã serão interditadas na quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, devido à confecção dos tradicionais tapetes enfeitados com motivos da Eucaristia, e procissões programadas para a data.

    Centro – No Centro, o fechamento acontece a partir das 7h, com o fechamento das ruas para a elaboração dos tapetes. A previsão é que a abertura aconteça a partir das 18h, à medida que a tradicional procissão for passando. O percurso vai passar pela Avenida Tiradentes, Rua da Imperatriz, Praça D. Pedro, o lado par da Rua do Imperador, Rua Dr. Nelson de Sá Earp, Praça da Liberdade e o lado ímpar da Avenida Koeler, de volta à Catedral.

    Corrêas – Em Corrêas, a previsão de fechamento é de 7h às 18h. As ruas que ficarão interditadas são a Vigário Corrêa, Alvarez de Azevedo e Praça de Corrêas. Durante procissão, que passa pelas ruas já citada, o trajeto continua em direção a Olaria e finaliza na igreja Matriz. 

    Quissamã – No Quissamã a previsão é que haja procissão a partir das 10h30, com saída do Palmeira. O percurso segue pela Rua Quissamã até a altura do Bramil, no Itamarati, e retorna para o ponto de partida. A previsão é que todo trajeto dure cerca de uma hora e meia. 


    Últimas