Trailer do filme “Padre Quinha, um coração sem fronteiras” é divulgado: clique e assista!

23/nov 16:40
Por Luana Motta

Saiu o trailer do filme “Padre Quinha, um coração sem fronteiras”, produção que contará a história do sacerdote petropolitano que dedicou sua vida ao cuidado com os mais pobres e vulneráveis. O filme, que é um dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc, começou a ser rodado em fevereiro deste ano. A previsão é que o lançamento seja em 2022. O trailer pode ser conferido no canal da Casa Vinil, no Youtube. 

As gravações do filme já terminaram. Segundo o produtor Vinícius Gabriel, começa agora a fase de edição e montagem, mas a prévia, no trailer, já cria a expectativa no público. 

A produção reúne relatos de pessoas que conheceram ou conviveram com o Padre Quinha. São seus amigos, famílias, sacerdotes, voluntários, pessoas que foram assistidas por ele em alguma das iniciativas que manteve na cidade. Ele foi o fundador da Associação Oficina de Jesus, que oferece assistência a dependentes de álcool ou outras drogas. Além do trabalho com as pessoas em situação de rua. Padre Quinha faleceu em 2013, aos 57 anos, e deixou um legado de caridade e esperança em Petrópolis.

Participam do projeto Lucimar Danelon e Jaqueline Cleffs, idealização e pesquisa; Vinicius Gabriel, produção; Aline Castella, pesquisa de arquivo; Gregori Bastos e Mariana Rocha, direção de fotografia; Diana Iliescu, contribuição na direção; e Amanda teixeira Pozzado e Flávia Frias Teixeira Pozzato, assistentes de produção. 

Últimas