• Totalmente Demais: Milionário, Hugo faz de tudo para conquistar Carolina

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/08/2020 12:00

    Hugo (Orã Figueiredo) nunca escondeu sua paixão por Carolina (Juliana Paes). A fixação pela namorada dos tempos da juventude, de certa forma, o ajudou a realizar o sonho de ganhar na loteria. Afinal, foi apostando uma combinação com os números do telefone da casa dela que ele ganhou o prêmio.

    Logo que se apossa do dinheiro, Hugo então procura Carol, numa tentativa de conquistá-la. Banho de loja devidamente tomado, buquê de rosas vermelhas à mão, ele sonha relembrar os velhos tempos. O comerciante, que vende seu bar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli), acredita que, por estar rico, tem chances de retomar o antigo relacionamento.

    Carolina, no entanto, não vai se deixar seduzir tão facilmente. E Hugo não desistirá também. Ele sabe que ela está passando por um período difícil e compra o apartamento da jornalista. Ainda a pedido de Cassandra (Juliana Paiva), que sonha ser capa de revista, ele compra a Totalmente Demais e reconduz Carolina ao posto de editora da publicação. Por tamanha devoção, Hugo até vai ganhar um beijo da amada, mas não vai passar disso.

    As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 14, em ‘Totalmente Demais’.

    Últimas