TLC exibe especial A Médium: Celebridades

05/jan 14:20

Entre os clientes que fazem parte da agenda disputada da sensitiva Theresa Caputo estão personalidades que aceitaram ter suas sessões documentadas pela equipe de “A Médium: Celebridades”, especial de programação que o TLC estreia no sábado, 9 de janeiro, às 18h.

A produção registra os encontros emocionantes de Theresa com nomes estrelados como Buddy Valastro, o Cake Boss; Kate Walsh, atriz de Grey’s Anatomy e 13 Reasons Why; e Melissa Etheridge, cantora e compositora vencedora do Oscar e do Grammy, entre outros famosos.

Theresa vai às casas de cada um deles para exercitar o dom de comunicação com pessoas já falecidas. As câmeras do especial estão com ela nos atendimentos aos famosos, durante os quais ela oferece conforto e apazigua os corações daqueles que esperam uma mensagem vinda de pessoas amadas que já morreram.

Capaz de dar detalhes íntimos sobre as relações familiares, Theresa consegue a confiança até dos mais céticos: riqueza de detalhes e informações particulares dão credibilidade aos relatos; suas falas são assertivas e repletas de informações que só os familiares poderiam reconhecer, mostrando que vivos e mortos estão mais próximos do que se imagina.

Kate Walsh, Robert Patrick e Buddy recebem mensagens de seus respectivos pais. Buddy chega a fazer uma pergunta a sua mãe falecida em 2017 e a resposta surpreendente leva lágrimas aos olhos do Cake Boss.

Na visita a Melissa Etheridge e sua esposa, Linda, Theresa capta detalhes impressionantes sobre a mãe de cantora. Linda também recebe o recado de um primo querido que faleceu em circunstâncias trágicas. Tituss Burgess consegue se comunicar com uma grande amiga que sofreu um acidente de carro.

A fama de Theresa também se deve a sua presença nada lúgubre. O dom de conversar com os mortos não a transformou em um lembrete da morte; com alegria e comentários bem-humorados, ela abdica do tom solene para falar das lições que a morte nos dá sobre a vida. 

Últimas