• Tinta para maquiar estrutura velha ao redor do BB

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/03/2018 09:59

    Após a troca dos tapumes do prédio do Banco do Brasil, na esquina da Rua Alencar Lima com a Rua do Imperador, quem circula pelo local diariamente reclama do trabalho realizado. Isso porque apenas parte do equipamento foi substituído. As vigas de sustentação, que também aparentavam sinais de desgaste por conta do tempo e das ações climáticas, foram apenas pintadas de branco e agora estão com aspecto mais novo. O medo dos pedestres é que a madeira das vigas também esteja podre e ofereça risco.

    A pintura do equipamento foi realizada na manhã dessa quinta-feira (1) e não agradou. “Isso é uma maquiagem de um problema simples de ser resolvido. Não é a primeira vez que trocam os tapumes, mas essa estrutura nunca é mexida e é preciso que isso seja feito de preferência antes que caia na cabeça de alguém?”, disse uma aposentada que mora próximo ao local e preferiu não se identificar.

    A estudante Fernanda Kronemberg também considerou a substituição dos tapumes ineficiente. “Por acaso ando por aqui todos os dias e já tinha reparado que a madeira estava preta e parecendo estar instável, então imagino que apenas pintar e colocar um novo peso em cima, de tapumes novos, pode resultar em algum acidente no futuro”, opinou..

    Últimas