• Thielly Lohane, Li Martins e Rafael Oliveira apresentam no Teatro Imperial a turnê inédita no Brasil “Uma Saudação às Divas”

  • 29/mar 09:10
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação

    Prepare-se para uma experiência inesquecível da turnê inédita no Brasil “Uma Saudação às Divas”, no Teatro Imperial, no dia 06 de junho, às 20h. Thielly Lohane (Canta Comigo), Li Martins (Grupo Rouge) e Rafael Oliveira (X-Factor) irão interpretar ícones da música mundial, como Whitney Houston, Aretha Franklin, Mariah Carey, Tina Turner, Shania Twain, Adele e Celine Dion. 

    A incrível apresentação conta com uma banda ao vivo dirigida por Lucas Silva, bailarinos incríveis coreografados por Ester Laysa e mais de 50 trocas de figurinos. Rafael Mello, diretor e criador do espetáculo, destaca que os figurinos, feitos em Nova York, são réplicas perfeitas das roupas usadas pelas divas. “Uma Saudação às Divas”, é um sucesso absoluto de público e já emocionou mais de 100 mil pessoas e chega ao Teatro Imperial repleto de surpresas. 

    O Teatro Imperial é apresentado pela Enel, com realização da Natureza Produções, e fica localizado na Rua Marechal Deodoro,192, Centro. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis no site Ingresso Digital  e na bilheteria do teatro.

    Sobre Thielly Lohane

    Finalista da quinta temporada do programa “Canta Comigo”, da Record TV, a cantora iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, apresentando-se nas ruas para auxiliar financeiramente sua família. Thielly conquistou os 100 jurados do programa com sua interpretação de “I Want to Know What Love Is”.

    Sobre Li Martins

    Vencedora do talent show “Popstars”, de 2002, a cantora, compositora e atriz brasileira integrou a girl band Rouge até 2006, com a qual lançou quatro álbuns de estúdio e vendeu cerca de 6 milhões de cópias, tornando-se o grupo feminino mais bem-sucedido do Brasil. 

    Sobre Rafael Oliveira

    Cantor, compositor e guitarrista brasileiro com uma carreira diversificada na música iniciou sua trajetória musical em 2001, trabalhando em diversos projetos, incluindo parcerias e bandas locais. Em 2011, lançou-se em carreira solo, destacando-se por um repertório eclético que abrange MPB, pop e rock nacional e internacional. 

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

      

    Últimas