• Thiaguinho é a atração de hoje na 30ª Expo Agropecuária

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/05/2019 17:00

    A 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece até domingo (5 de maio), no Parque Municipal, em Itaipava, recebe uma atração de peso nesta quinta-feira (2): o cantor Thiaguinho se apresenta a partir das 23h os maiores sucessos do pagode. A entrada é franca – há cobrança apenas para quem optar pela pista premium e o camarote. 

    Leia também: 

    Com público estimado em 40 mil pessoas, primeiro dia da Expo resulta em 15 toneladas de lixo

    Expo: empresa vai devolver dinheiro a quem comprou ingresso pista para os shows de Thiaguinho e Felipe Araújo

    Confira as atrações locais e a programação completa da 30ª Expo Agropecuária

    Ontem (1º de maio) mais de 40 mil pessoas estiveram no parque. O prefeito Bernardo Rossi abriu a festa pela manhã e, à noite, Ferrugem abriu o palco cantando alguns de seus sucessos, como “Sinto Sua Falta”, “Pirata e Tesouro”, “Atrasadinha” (parceria com Felipe Araújo), entre outros hits do samba e do pagode nacional e até do funk. O público cantou sem parar e foi surpreendido até por um pedido de casamento no palco, no meio do show. 

    A festa ainda terá, além de Thiaguinho, que sobe ao palco hoje, o DJ Alok, que é a principal atração desta sexta-feira (3), Felipe Araújo, que estará na festa no sábado (4) e Suel, que fecha a programação da festa, no domingo (5). Apenas no dia 3, show da Alok, haverá cobrança de ingresso. Em todos os demais dias a entrada é franca. 

    Thiaguinho – Com 220 shows por ano, Thiaguinho tem uma carreira de sucesso. Seu primeiro trabalho foi no reality show “Fama”, onde o cantor foi descoberto. Entrou para o Grupo de pagode Exaltasamba e após nove anos de estrada, decolou na sua carreira solo. Ganhador de 2 Prêmios Multishow, foi indicado ao Grammy Latino para melhor álbum de pagode e eleito uma das 100 personalidades mais influentes pela Revista Forbes e pela Revista Época.

    O público poderá curtir canções inéditas do seu novo álbum, além das músicas que embalaram os anos 90. Entre os sucessos estão as músicas Ousadia e Alegria, Vamo que Vamo, Só vem, Livre pra voar, Eu nunca amei assim entre outros.


    Últimas