Theatro Dom Pedro recebe a primeira peça de Hermes e Renato

  • 22/12/2016 15:15

    Após 15 anos de carreira, o grupo de humor Hermes e Renato lança sua primeira peça de teatro e retorna a cidade natal com “Uma Tentativa de Show”. O espetáculo será apresentado hoje, a partir das 20h no Teatro Dom Pedro, trazendo todo o estilo debochado e cômico que marca a história da trupe, em uma experiência dramatúrgica que mistura dança contemporânea, imersão, improviso, musical, stand Up e muitas surpresas. 

    “Dá uma sensação muito boa em saber que vou pisar no palco do teatro que visitei quando criança, na época que estudava no colégio Werneck. É especial”, comenta Adriano Pereira. 

    A peça, que conta com participação especial de Bruno Sutter e Mario Matias, estreou dentro do festival Risadaria em São Paulo com bilheteria esgotada, surpreendendo mesmo os que ainda não conheciam o trabalho do grupo. Depois de passar por Belo Horizonte em Minas Gerais, os petropolitanos escolheram a cidade natal para ser a primeira a recebê-los no estado do Rio de Janeiro.

    “Há muitos anos a gente vem tentando se apresentar em Petrópolis. Desde a época do Massacration. Será Showcrível! Showcrível é mais que incrível, é show + incrível! Será de fato uma honra. Nós adoramos Petrópolis e adoramos estar aqui. A expectativa é grande para esta apresentação que será rodeada de amigos e familiares”, acrescenta Felipe Torres, lembrando a banda criada pelo grupo em 2002, que fazia uma paródia aos clichês de bandas de heavy metal. Mesmo sendo uma banda fictícia, Massacration tinha músicas próprias e chegou a abrir os shows para a turnê brasileira do Sepultura em 2004, além de se apresentar em festivais como o BMU e Porão do Rock e até mesmo lançar um álbum, o Gates of Metal Fried Chicken of Death, em 2005.

    Formado por Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Felipe Torres e Franco Fanti, Hermes & Renato é sem dúvidas um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão. Sem poupar ninguém em suas esquetes, os rapazes despontaram em 1999 na MTV, hoje estão no FX Brasil, canal da Fox e apesar da origem dos integrantes, essa é a primeira que vez que se apresentam na cidade imperial.

    No dia do evento, os organizadores pedem que o público leve um quilo de alimento não perecível, como doação para o projeto “Um Gesto Por Um Sorriso”. As arrecadações irão ajudar comunidades carentes em Pedro do Rio, distrito de Petrópolis. 


    Serviço

    Hermes e Renato: Uma Tentativa de Show

    Onde: Teatro Dom Pedro – Praça dos Expedicionários – Centro 

    Quando: hoje, 20h

    Quanto: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia)

    Classificação: 14 anos 

    Informações:  (24) 2235-3833 



    Últimas