The Brazilian Beetles se apresenta do Theatro Santa Cecília

  • 19/02/2016 10:05

    Os componentes da banda The Brazilian Beetles são amigos de longa data que tocam juntos principalmente pelo prazer de tocar, sem a pretensão de ser a maior ou a melhor banda tributo… isso fica a critério de quem os conhece! Os componentes da banda criaram o espetáculo “Let it Beatles”, onde contam, cantam e dançam passagens pitorescas e históricas dos rapazes de Liverpool, e isso com a ajuda de profissionais do teatro, da dança e do canto coral.

    No dia 24 de fevereiro vão estrear o espetáculo em grande estilo e elegeram o palco do Theatro Santa Cecília, em Petrópolis, para o feito. O musical vai contar com convidados especiais da música, da dança e da interpretação cênica, que certamente irão abrilhantar ainda mais a festa! E, para não deixar de fora quem não puder ir ao teatro, no dia 27 de fevereiro a banda apresenta o show de rock dos anos 60, 70 e 80 na boate Savana Cavern.

    A banda começou quando os integrantes se reuniram com a intenção de interpretar de modo absolutamente fiel a obra dos Beatles. E, pelo comentário geral, parece que conseguiram. São décadas de carreira, coroadas com os melhores elogios.

    Luciano Dewet (vocal, baixo e teclado), Marcelo Mello (vocal, guitarra solo), Marco Fernandes (vocal, guitarra base e harmônica) e Manoel Conde (vocal, bateria e percussão) são os Brazilian Beetles. 

    Escolheram esse nome em homenagem quase explícita aos rapazes de Liverpool e desde o início houve muita cobrança por isso. Então, trataram de se superar em interpretação e fidelidade à obra dos ingleses.

    Com passagem pelos festivais internacionais de tributo aos Beatles (em Liverpool, no Cavern Club) e pelas principais capitais e cidades do país, os rapazes brasileiros têm um currículo invejável, devendo-se isso também à seriedade com que desempenham seu papel de intérpretes. 

    Resolveram agora se enveredar pelos palcos dos teatros, levando, além da música maravilhosa dos Beatles, também a história contada da maior banda de todos os tempos. O lema da banda The Brazilian Beetles é… “Beatles igual aos Beatles”!


    Últimas