• Thamiris reage a críticas e decide conversar com Diogo: ‘A gente não solta a mão dele’

  • 25/fev 15:11
    Por Redação E+ / Estadão

    Na manhã desta terça-feira, 25, Thamiris e Gracyanne Barbosa conversaram no Quarto Nordeste sobre os desdobramentos da última formação do Paredão e as discussões do Sincerão.

    A sister relatou ter sido criticada por João Pedro por sua postura durante um embate na casa e expressou a vontade de conversar com Diogo Almeida após o ator ter apontado Camilla como “falsa”, durante a dinâmica do Sincerão.

    “É bom vocês conversarem com o Diogo mesmo”, sugeriu Gracyanne. Thamiris concordou e reforçou seu posicionamento: “Às vezes, é sobre falar pra ele que, como pessoa preta, a gente não solta a mão dele, não”.

    Thamiris comenta críticas de João Pedro: ‘Fiquei chateada’

    Thamiris revelou que João Pedro demonstrou incômodo com sua postura na discussão, especialmente pelo gesto de apontar o dedo. “Ele disse que não gostou de eu ter apontado o dedo. Mas ele não me falou dessa forma, só disse que ficou chateado porque tem um trauma com isso”, explicou a sister.

    Ela afirmou que compreende o incômodo e que pode tentar mudar sua abordagem no futuro, mas ressaltou que, no calor do momento, reações mais impulsivas são naturais.

    “Eu entendo, eu também não acho maneiro não, mas é porque na hora da raiva e tal… Inclusive, o Vinícius, quando foi falar com o Diogo, botou o dedo na cara dele. Na hora da raiva, a gente faz isso”, justificou.

    Thamiris também destacou que sua intenção não foi intimidar ninguém. “Eu não fui botar a pessoa na parede, tá ligado? Ela já estava de pé. Eu fui naquela situação de falar olhando no olho, porque eu não estava sentindo verdade nos trejeitos. A forma que estava falando é isso que me incomodou na hora.”

    Gracyanne Barbosa defende Thamiris e critica julgamento no jogo

    Durante a conversa, Gracyanne Barbosa comentou que outras discussões já aconteceram no reality sem o mesmo nível de repercussão.

    “A gente nunca vai precisar se preocupar com a forma como briga, porque ninguém fala nada. Quantas brigas já tiveram aqui?”, questionou.

    Ela citou sua própria experiência no jogo: “Eu briguei com o Diogo, ele veio pra cima de mim, e ninguém falou nada”.

    Thamiris também se mostrou preocupada com a forma como os conflitos são vistos pelo público: “Porque, se a gente for cancelada, é num outro nível”.

    Thamiris fala sobre cancelamento e racismo estrutural no ‘BBB 25’

    Thamiris refletiu sobre como situações semelhantes são interpretadas de maneiras diferentes dependendo de quem está envolvido.

    “O cancelamento de uma pessoa preta é de outro nível. Eu lembro aqui na casa de situações em que pessoas brancas falaram assim com pessoas pretas e, lá fora, houve uma guerra enorme”, disse.

    Ela desabafou sobre a forma como sua atitude foi recebida: “No meu caso aqui, foi visto da pior forma possível”. Thamiris reforçou que, apesar de se expressar com cuidado, sempre há um risco maior de julgamento, “Mesmo tendo todo o cuidado do mundo pra falar com as pessoas”. “Mas, na hora da briga, a gente não pode dar um mole”, finalizou.

    Últimas