• Termina promoção de ingressos para 27ª Expo Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/04/2016 09:30

    Os fãs de dois dos grandes nomes que se apresentam na 27ª Expo Petrópolis puderam aproveitar uma cortesia nas primeiras semanas de venda de ingressos. Na compra da entrada para o setor Pista do cantor Wesley Safadão, que abre a festa no dia 21, eles ganharam também um ingresso para o mesmo setor no show de Israel Novaes, que se apresenta no dia 23. Esta promoção se encerra nesta quarta-feira, 20, e beneficiou milhares de pessoas que garantiram seus lugares nos dois dias de evento, podendo economizar um pouco mais.  

    Os ingressos para todos os dias e setores ainda estão à venda em diversos pontos da cidade, incluindo o stand montado na Pça D. Pedro, onde também podem ser comprados tickets antecipados para estacionamento dentro do parque, e trocados antecipadamente os ingressos comprados pela internet. A retirada destes deve ser feita mediante apresentação de documento de identidade e o voucher emitido pelo site no momento da compra. Quem realizar o pagamento com o cartão de crédito poderá trocar seu ingresso 24h após a transação. Já aqueles que optarem pelo boleto bancário deverão aguardar o prazo de 5 dias. 

    Além de Wesley Safadão e Israel Novaes, o primeiro fim de semana de evento no Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava, conta ainda com o cantor Gustavo Mioto, no dia 22, que se apresenta com entrada franca e abertura dos petropolitanos do grupo Puro Pecado. Anitta e Nego do Borel dão início à segunda etapa da Expo no dia 29. No dia 30 a Festa da Rádio Mania FM traz o grupo Revelação, Tá na Mente, Valesca, Lucas e Orelha e Bundalelê. No dia 1º, Dia do Trabalhador, a cantora Aline Barros encerra o evento, também com entrada gratuita. 

    Pontos de venda 

    Stand de venda e informações (Praça D. Pedro) 

    Loja Traxy Jeans (Serra Shopping) 

    Loja Arezzo (16 de Março/Centro) 

    Salão Corpo e Alma (Itamarati) 

    Restaurante Geniall/Posto Certo (Av. Barão do Rio Branco) 

    Papelaria Itaipava (Shopping Altair-Itaipava) Vendas online: www.minhaentrada.com.br (pagamento no cartão de crédito – em até 6x – ou boleto bancário) 

    Mais informações: (24) 98880-9548 / 99943-7660 https://www.facebook.com/expopetropolis/?fref=ts 

     

     

    Últimas