• Técnico do Botafogo avalia sequência de confrontos com Athletico: ‘três jogos diferentes’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/06/2023 11:23
    Por Estadão

    A sequência de confrontos entre Botafogo e Athletico Paranaense terminou com saldo negativo para o time carioca, após derrota neste sábado por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e a eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis na última quarta-feira. O treinador do alvinegro, Luís Castro, avaliou os confrontos como diferentes e disse que o mais equilibrado foi o do Brasileirão, que terminou com vitória de 1 a 0 para o time paranaense.

    “Uma partida muito apertada, muito intensa que as duas equipes quiseram muito ganhar. No detalhe, o jogo acabou caindo para o Athletico. Três jogos, todos diferentes. O primeiro jogo em que ganhou o Athletico, o segundo que ganhamos, e o terceiro jogo, que foi mais equilibrado e com alternâncias. Sentimos o respeito dos dois times um pelo outro, são duas boas equipes, muito competitivas, que se entregam muito. São duas boas equipes do campeonato e que certamente irão fazer um bom campeonato”, afirmou o treinador português.

    O tropeço na Arena da Baixada foi o segundo do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O time de Luís Castro segue na liderança, mas já viu sua vantagem ser enxugada ainda no sábado. No momento, são 21 pontos, a quatro do Atlético-MG. Caso o Palmeiras vença, a vantagem cairá para dois pontos. O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a LDU fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

    Últimas