
Teatro Imperial recebe Rafael Infante, do Porta dos Fundos, com a comédia “Terapia Infernal” no dia 9 de maio
O ator e comediante Rafael Infante sobe ao palco do Teatro Imperial, no dia 9 de maio (sexta-feira), com o espetáculo “Terapia Infernal”, às 21h. A peça apresenta uma proposta ousada e bem-humorada: o Diabo, em carne e osso, conduz sessões de terapia onde questiona a humanidade com irreverência e inteligência, provocando gargalhadas e reflexões profundas sobre a sociedade atual.
“Terapia Infernal” traz à cena um personagem que escolhe a dedo seus pacientes para expor, com humor e musicalidade, as contradições humanas e as inquietações do nosso tempo. A montagem é assinada por Rafael Infante e Tatiana Novais e conta com a direção de Moisés Bittencourt.
Rafael Infante é um ator e comediante brasileiro. Sua trajetória no mundo do entretenimento é marcada por um talento múltiplo, conquistando o público com sua habilidade única de mesclar humor, inteligência e carisma. Infante iniciou sua carreira como integrante do grupo de improvisação Avacalhados, e em seguida se tornou integrante do grupo de comédia Porta dos Fundos. Sua capacidade de interpretar diferentes tipos de personagens, desde os mais excêntricos até os mais cotidianos, evidencia sua criatividade como comediante. No teatro, foi protagonista do solo de humor “Infantaria”, que circulou em 2015 por diversos estados do país e foi visto por mais de 400 mil espectadores.
Os ingressos, que custam a partir de R$ 40, podem ser adquiridos através do site Ingresso Digital ou na bilheteria do teatro. A classificação é de 18 anos.
O Teatro Imperial está localizado na Rua Marechal Deodoro 192 – Centro.
Leia mais notícias de Petrópolis e região: