• TCE terá concurso para preencher 40 vagas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/01/2020 15:20

    O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial de ontem o Extrato de Termo de Contrato firmado entre o TCE-RJ e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação em Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe/UNB). A referida instituição será a responsável por organizar e realizar o V Concurso Público da Corte de Contas, que proverá cargos de Analista de Controle Externo para o quadro de pessoal do Tribunal. Próximo passo do certame, o edital será publicado em breve.

    O contrato tem vigência de 12 meses, contados a parte de 8 de janeiro de 2020, data de assinatura do contrato, e se encerrará após a entrega do resultado final e de sua homologação.

    Todas as informações atualizadas sobre o V Concurso Público do TCE-RJ podem ser encontradas na página específica de concursos do TCE-RJ. 

    Em maio de 2019, o TCE-RJ aprovou o regulamento do concurso. As 40 vagas previstas estão distribuídas da seguinte forma: nove para Ciências Contábeis, 16 para Controle Externo, oito para Direito e sete para Tecnologia da Informação. A abertura do concurso público foi aprovada por unanimidade no Conselho Superior de Administração, em reunião realizada no último dia 13 de março. O concurso visa o preenchimento de cargos vagos, o que aconteceu após adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fiscal, nos termos da Lei Complementar nº 159/2017.

    Últimas