• TCE-RJ divulga locais de provas para realização do V Concurso Público

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/02/2021 09:26
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) torna pública a divulgação dos locais de aplicação das provas para o V Concurso Público para o Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro de Reserva em Cargos da Carreira de Analista de Controle Externo do TCE-RJ. Para conhecer os locais de aplicação das provas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_rj_20.

    As provas objetivas terão duração de cinco horas e serão aplicadas no dia 6 de fevereiro de 2021, às 13h. A prova discursiva terá duração de quatro horas e será aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, às 8h. Ambos os horários são locais.

    A aplicação das provas obedecerá a rigoroso protocolo de proteção para evitar a transmissão do novo coronavírus. Entre as medidas a serem adotadas estão a aferição de temperatura, o distanciamento mínimo, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção individual e acesso aos locais de provas em horários específicos para grupos de candidatos, a fim de evitar aglomeração.

    Concurso público do TCE-RJ registra até 649,45 candidatos por vaga.

    Últimas