• Taylor Swift anuncia novo álbum durante o Grammy; saiba quando será o lançamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/fev 08:37
    Por Redação O Estado de S. Paulo / Estadão

    Esqueça Reputation. Taylor Swift tem um novo álbum a ser lançado.

    Ao receber o Grammy de melhor álbum vocal pop na noite deste domingo, 4, em Los Angeles, EUA, Taylor disse que estava guardando um segredo há dois anos. “Meu novo álbum será lançado em 19 de abril. Chama-se Tortured Poets Department. Vou postar a capa agora mesmo nos bastidores”, anunciou ela.

    Em sua conta no Instagram, Taylor postou uma imagem em preto e branco dela reclinada sobre travesseiros. A metade superior de seu rosto e a metade inferior de suas pernas estão cortadas na imagem de baixo contraste.

    “Tudo é justo no amor e na poesia…”, diz a legenda.

    Taylor Swift provocou especulações em massa no início da noite, quando seu site parecia estar fora do ar. Alguns teorizaram que ela estava se preparando para lançar Reputation (Taylor’s Version), mas pistas enigmáticas no site “caiu” indicaram que isso poderia ser um erro de direção.

    O site voltou, com foco no próximo álbum, com opções de pré-encomenda e produtos. Taylor Swift está pronta para voltar à The Eras Tour nesta semana, apresentando-se por quatro noites em Tóquio (Japão). Ela ainda poderá voltar aos Estados Unidos no final da semana para ver seu namorado Travis Kelce jogar no Super Bowl.

    Últimas