Taxista é assaltado durante corrida em Bonsucesso
Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de ontem (23) em flagrante após assaltar um taxista na rua Parque Bom Clima, em Bonsucesso, no distrito de Itaipava. O suspeito que foi encontrado pelo setor G da Polícia Militar, por volta das 23h40, estava armado e agiu em conjunto com outro homem que não foi localizado. Com ele foi apreendida uma réplica de pistola que foi usada na ação para coagir a vítima. O crime aconteceu por volta das 20h50, próximo a uma loja de materiais de construção, e foi denunciado por meio de ligação feita para o disque 190 da PM. A ocorrência foi registrada na 106ª Delegacia de Polícia.
De acordo com as informações do 26° Batalhão de Polícia Militar, o taxista Valdemar de Souza Tavares, 72 anos, foi contratado para uma corrida, por volta das 20h50, pelos suspeitos para, supostamente, levá-los até a casa do tio de um deles e ao chegar no local indicado o assalto foi anunciado. O taxista informou a PM que os assaltantes portavam uma pistola e levaram a quantia de R$260.
Com base nas descrições feitas pela denúncia a equipe do setor G foi até o aos militares que retornaram ao local e identificaram o suspeito a partir das características descritas. Ele foi preso em flagrante, por volta das 23h40, próximo no número 8.121 e com ele havia uma réplica de pistola. A arma teria sido utilizada para inibir a vítima e foi apreendida. O taxista foi solicitado a comparecer até a delegacia e lá reconheceu o assaltante por foto.
O suspeito ficou detido e de acordo com o Delegado Titular da 106ª DP, Dr. Nei Loureiro, o assaltante responderá pelo crime de roubo conforme o art. 157. Ainda durante a noite a PM realizou novas buscas pelo segundo envolvido no local, mas até o momento ele está foragido.