Suspeito de tráfico de drogas faz família refém e acaba preso pela PM
Policiais do 26° Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite dessa quarta-feira (28), um homem suspeito tráfico de drogas que, ao tentar fugir, realizou disparos contra a polícia e fez uma família refém na Rua Vicenzo Rivetti, Carangola.
Segundo a polícia, o homem era suspeito de realizar tráfico na localidade e utilizaria uma arma de fogo para intimidar moradores. Ao ser abordado, o suspeito efetuou diversos disparos contra os policiais e fugiu por uma mata. Em buscas pelo local, a PM encontrou uma mochila contendo 151 pinos de cocaína e 66 tabletes de maconha.
Em seguida, ao registrar a ocorrência na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, a PM foi novamente acionada, com informação de que o homem estaria dentro da casa de uma família, a quem fazia refém. Os policiais fizeram um cerco ao local e prenderam o suspeito, que estava em posse de uma pistola 9mm carregada com 15 munições intactas.
O suspeito, baleado na perna, foi conduzido para atendimento médico na UPA de Cascatinha e depois detido na 105ª DP, onde permaneceu preso. De acordo com a PM, ele possui anotações criminais por tráfico, roubo e receptação.