• Suspeito de matar e queimar menina de 12 anos, em Paraíba do Sul, é preso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Bianca teve o corpo queimado encontrado em uma grota em Paraíba do Sul

    23/07/2022 23:44
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Polícia Civil prendeu na noite deste sábado (23) o suspeito de matar a menina Bianca Rodrigues de Siqueira Lima, em Paraíba do Sul. A jovem, que completava 12 anos de idade justamente neste sábado, estava desaparecida desde às 14h da última sexta-feira (22). Seu corpo foi encontrado carbonizado em uma grota em uma propriedade rural situada às margens da Estrada dos Macados, em Paraíba do Sul. Segundo a polícia, a menina foi morta e teve seu corpo queimado e escondido no local.

    Leia mais: Menina que estava desaparecida é encontrada morta

    As policiais civis da 107ª Delegacia Policial de Paraíba do Sul e 108ª Delegacia Policial de Tres Rios prenderam o indivíduo nesta tarde, após informações de que ele teria sequestrado a menina com uma moto.

    O corpo de Bianca foi encaminhado para o IML de Três Rios onde será realizada necropsia para tentar identificar eventuais outros atos criminosos que possam ter sido praticados pelo homem.

    Detido, o suspeito está sendo autuado em flagrante pelos crimes de Homicídio Duplamente Qualificado e Ocultação de Cadáver.

    Leia mais: Menina de 12 anos desaparece no Alberto Torres; família busca informações sobre o paradeiro

    Bianca saiu de casa, na última sexta-feira para ir até a avó, que mora a 500 metros de distância, no distrito de Sebolas, na cidade de Paraíba do Sul, e estava desaparecida

    Últimas