Suspeito de atropelar e matar inspetor da Petro Ita na Rua Coronel Veiga é preso
O homem suspeito de ter atropelado e causado a morte do inspetor da Petro Ita, Sérgio Ricardo Melo, de 50 anos, está preso na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. De acordo com a delegada titular Juliana Ziehe, ele foi detido em flagrante depois do acidente por estar embriagado e não possuir Carteira de Habilitação.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (24) próximo à garagem da empresa. Sérigo foi atingido por uma motocicleta quando estava na Rua Coronel Veiga por volta das 23h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele morreu ainda no local.
Segundo a delegada, ele foi autuado no crime de homicídio de trânsito culposo com dois agravantes: embriaguez e por falta da habilitação. A pena, caso condenado, pode ser de cinco a oito anos. “Não foi arbitrada fiança. Agora ele será encaminhado para a audiência de custódia, onde o juiz decide se continua ou não preso”, explicou Juliana.
O corpo de Sérgio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Corrêas. A previsão é que o sepultamento ocorra às 16h no Cemitério do Centro.