Surpresa! PMs realizam sonho de menina em festa de aniversário
É aquela história: os verdadeiros heróis não usam capa! Pelo menos, os heróis da pequena Hillary Prudêncio Fontenelle usam farda na vida real. No último sábado, durante sua festa de aniversário de 10 anos, Hillary teve uma grande surpresa: a presença de policiais militares do 26º Batalhão da Polícia Militar.
Leia também: Bombeiros fazem surpresa a jovem fã da corporação em sua festa de aniversário
Apaixonada pela PM, a menina pediu aos pais, Jéssica Prudêncio e Bruno Fontenelle, uma festa de aniversário com a temática dos militares. E segundo a sua mãe, o sonho foi possível com a ajuda da família e amigos que embarcaram no sonho dela e ajudaram a realizá-lo.
Jéssica contou que tudo foi planejado e Hillary nem imaginava que receberia a visita dos policiais. No dia, vestida com uma farda semelhante à da PM feita especialmente para a data, a menina se emocionou e pode conhecer um pouco mais de perto seus ídolos.
“A Hillary não sabia da presença dos policiais, eu, junto com o tenente Rodrigo, combinamos das viaturas chegarem no momento de um parabéns de mentirinha. Quando eles chegaram com as sirenes ligadas, levou Hillary e a todos ao delírio. Ela bateu continência e tremia de nervoso e alegria”, contou sua mãe.
Para os policiais que participaram da festa, foi um momento de grande emoção e reconhecimento. “Foi a primeira vez que passei por essa experiência, e foi super emocionante. Ter o reconhecimento do nosso trabalho, que muitas vezes não é notado, vindo de uma criança é muito gratificante”, contou o primeiro tenente da Polícia Militar Rodrigo.
A festa foi na casa da família, no Moinho Preto. Participaram o cabo Walter, o segundo sargento Elson e a soldado Ribeiro. “E ainda foi conosco a soldado Ribeiro para que a Hillary pudesse conhecer também uma mulher da Polícia Militar”, disse.
A menina aproveitou todos os momentos, tirou fotos, fez uma lista de perguntas sobre a profissão e que, segundo sua mãe, foram respondidas com toda atenção e carinho.
Para os pais, a Hillary é motivo de orgulho, e incentivam para que ela siga seus sonhos. “Eu e o mais dela pensamos da seguinte foma: não criamos filhos para a gente e sim para o mundo. E se é o desejo dela, terá nosso apoio. É uma profissão de risco, mas é de honra e digna de todo o respeito e valor. Se Deus quiser no futuro, Hillary será uma grande heroína, como já é!”, disse com orgulho sua mãe.