• Supermercado Armazém do Grão causa tumulto no trânsito em rua no Bingen e caminhão atinge muro de casa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/12/2023 18:31
    Por Enzo Gabriel

    Nesta quinta-feira (28), um caminhão que realizava entregas no supermercado Armazém do Grão, no Bingen, derrubou parte do muro de uma residência ao lado do estabelecimento, após o motorista se ausentar do veículo, que foi desgovernado até colidir com a estrutura. O muro, segundo a moradora da casa, já foi danificado, pelo menos, cinco vezes por caminhões desde a inauguração do mercado. O tumulto gerado no trânsito também é alvo de reclamações dos populares, que cobram um planejamento do Armazém do Grão.

    “Desde a inauguração, os fornecedores chegam juntos e ficam parados atrapalhando o trânsito e a vida dos moradores. Quando os caminhões são menores, eles manobram aqui em frente. Então, desde sempre, pedimos para eles olharem a parte de logística. Já derrubaram meu muro umas cinco vezes, chegando a atingir o meu carro uma vez e quase pegando meu cachorro em outra ocasião. Fazem o conserto, mas não resolvem o problema. Além disso, os moradores da Rua Jorge Justen precisam passar e sempre tem que esperar os caminhões manobrarem. Hoje bateram no muro novamente. O motorista deixou o caminhão ligado, saiu e o caminhão atingiu o muro. Imagina se tivesse um pedestre ou uma criança passando”, conta uma moradora do local, que preferiu não se identificar.

    Procurado, o Armazém do Grão informou que o gerente da loja já esteve com a proprietária do imóvel e ficou acertado que o conserto do muro será feito até a próxima semana. O mercado ressaltou que o acidente foi causado por um caminhão de fornecedor de produtos adquiridos pela rede e que a empresa responsável pelo caminhão também já foi informada para o devido ressarcimento dos gastos.

    Últimas