• Spencer, filme que narra os últimos dias do casamento de Princesa Diana, é a grande estreia da semana nas telonas da cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/01/2022 10:27
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Escrito por Steven Knight, o longa “Spencer” leva o sobrenome de Diana, que se casou com o filho mais velho da rainha Elizabeth II e narra os últimos dias de casamento da princesa, interpretada por Kristen Stewart, com o príncipe Charles, vivido por Jack Farthing. Depois de muito desgaste no casamento e rumores de infidelidade e divórcio, a ordem recebida pela princesa é a de manter a paz e a ordem durante as festividades de Natal no Queen’s Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo, mas neste ano, fica muito difícil manter as aparências. O longa estreia nesta quinta-feira (27), na Rede Cinemaxx Petrópolis.

    Além de Spencer, estreia ainda o filme “As Agentes 355”. Com um elenco de mulheres incríveis, e homens também, o filme é uma produção de Simon Kinberg, responsável pelos roteiros de vários longas dos X-Men e também de filmes como Deadpool e Perdido em Marte.

    As Agentes 355, conta a história de cinco mulheres que tem relações com os serviços secretos dos países de origem – Alemanha, China, Colômbia, Estados Unidos e Inglaterra.  Elas precisam se unir para uma missão perigosa contra um poderoso inimigo invisível. Tudo começa quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo. A partir daí, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, “As Agentes 355” apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

    Para consultar toda a programação, além dos horários das sessões e também já garantir o ingresso, o público pode baixar o app Cinemaxx, disponível para Android e IOS. 

    Promoções especiais

    Além de todo mundo pagar meia, em todos os cinemas da Rede Cinemaxx, a qualquer dia, horário e para qualquer sessão, está de volta a promoção Vacina no Braço, Desconto na Mão!

    Basta apresentar o comprovante de vacinação, com as doses do imunizante contra a Covid-19, para pagar apenas R$5, para assistir a filmes 2D. A promoção é válida para esta quarta-feira, dia 26, e é intransferível.

    Toda terça-feira, tem também a 3ª + do que barato, com ingressos a R$6, para filmes 2D.

    Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopses, dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do app “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

    Últimas