• Solstício do Som acontece neste sábado no Centro de Cultura Raul de Leoni

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Evento começa às 13h e tem entrada gratuita

    20/12/2024 16:09
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Isabela Bentes

    O Centro de Cultura Raul de Leoni, em Petrópolis, será palco do Festival Solstício do Som, neste sábado (21). O evento vai oferecer um dia inteiro de música, começando às 13h. O festival terá a participação de artistas e bandas de diferentes estilos musicais, incluindo rock, blues, rap, trap e jazz.

    Neste ano, a programação se dividirá em dois palcos. No Palco Terraço, as apresentações ao ar livre começam com a banda Orange Dawn, trazendo o estilo “sex rock”, seguida pela Mantra Blues Band, Drama, Último Sopro, e encerrando com Thu. No Palco Biblioteca, as performances começam com Bruno Romanelli e inclui Marquesin, Flávia Requim, culminando com o Palco Livre à meia-noite, marcando a chegada do Solstício de Verão.

    Galeria Michael Lennertz

    Nesta edição, o Solstício do Som contará com a exposição individual de Jarbas Pallous, à mostra na Sala Djanira do Centro de Cultura. A exposição tem como tema a trajetória de 50 anos do artista e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

    A galeria é uma homenagem ao fotógrafo Michael Lennertz, entusiasta do evento que colaborou com as primeiras edições. Ele morreu em 2013, vítima de uma doença rara. 

    Últimas