Soldado do Exército morre em acidente de moto na Coronel Veiga
Um jovem, de 21 anos, morreu por volta das 6h30, da manhã de hoje, após sofrer um acidente de moto, na Rua Coronel Veiga, próximo a garagem da Petro Ita. Marllom Brendon Gonçalves da Silva, de 21 anos, era soldado do 32º Batalhão de Infantaria Leve Dom Pedro II. Após o acidente, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Teresa (HST), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com testemunhas, ele estava na garupa da moto. O jovem morava no bairro 24 de Maio e estudou no Colégio Estadual Princesa Isabel. Segundo informações do Batalhão, Marllom estava de férias.
Apesar de o Corpo de Bombeiros terem recebido a ocorrência informando que houve uma colisão entre uma moto e um ônibus, quando chegaram no local encontraram apenas o jovem ferido. Ele foi socorrido, mas morreu no trajeto para o hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Corrêas. A ocorrência foi registrada na 105ª Delegacia de Polícia, onde foi aberto um inquérito para apurar melhor o acidente. O Batalhão pediu imagens das câmeras de segurança do Posto de Gasolina e também da garagem da Petro Ita.
Durante a amanhã amigos deixaram recados na página pessoal dele no Facebook, lamentando a perda. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre horário e local do velório e sepultamento.