Sobe para três o número de mortos no desabamento de dois prédios no Rio
Subiu para três o número de mortos no Condomínio Figueira, na comunidade do Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um homem que havia sido resgatado morreu no hospital da Unimed. As outras duas mortes são de um homem e uma criança.
Leia também: Após desabamento no Rio, ao menos três prédios serão demolidos
Pelo menos nove pessoas resgatadas com vida seguem em hospitais, entre elas uma criança resgatada dos escombros pela manhã. Não há informações precisas sobre o número de desaparecidos ou de pessoas que podem estar sob os escombros. Segundo os moradores do condomínio, o prédio, construído recentemente, estava com cinco apartamentos ocupados.
O trabalho de resgate feito pelos bombeiros continua sem o uso de máquinas pesadas, uma vez que há a possibilidade de encontrar sobreviventes. Por volta de 14h45 chegaram ao local equipamentos de iluminação, o que pode indicar que os bombeiros continuarão atuando durante a noite.
Pela manhã, o vice-governador Cláudio Castro, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, estiveram no local do desabamento para acompanhar os trabalhos.