• Site da Tribuna FM está de cara nova: ouvinte pode assistir as transmissões ao vivo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/08/2021 05:00
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O site da Rádio Tribuna FM está de cara nova e com muitas novidades para quem gosta de estar sempre bem informado e, claro, acompanhado de uma programação com os melhores hits nacionais e internacionais. Junto com o lançamento do novo estúdio, a Rádio Tribuna também investe nas transmissões online: agora você pode conhecer o locutor que está por trás da programação que conquista cada vez mais ouvintes dentro e fora do Rio de Janeiro.

    Nessa remodelação, o site ganhou um espaço dedicado a fotos e vídeos da equipe que está no ar 24 horas e das torres que fazem a transmissão para Petrópolis e região. A Rádio Tribuna FM surgiu em 1989, são mais de 30 anos operando em 88,5Mhz. Hoje, é líder de audiência na cidade e é referência entre as rádios no Estado do Rio de Janeiro e municípios vizinhos em Minas Gerais.

    “Informação de qualidade e credibilidade aliada a uma programação moderna, atual e com muito dinamismo na interação com ouvinte: a Tribuna FM tem tudo o que o ouvinte precisa para estar informado, se programar para as oportunidades e se atualizar no que acontece na cidade, no Estado e no país. O novo site é um espaço que traz ainda mais proximidade com os ouvintes”, disse Estela Siqueira, coordenadora de jornalismo da Rádio Tribuna FM.

    O ouvinte agora pode acompanhar a programação também pela internet. Foram disponibilizados dois canais de streaming, que podem ser acessados pelo computador, tablet ou celular. “O site da Rádio Tribuna foi remodelado para trazer ao ouvinte mais uma possibilidade de interação com nossa programação e locutores”, disse Norberto Mello, gerente do Grupo Tribuna.

    Mais conteúdo

    Em julho, a Tribuna lançou o podcast “Estúdio Tribuna”, que traz semanalmente os assuntos mais comentados na cidade. O jornalista Victor Carneiro e o editor Philippe Fernandes, com o apoio da equipe operacional de Cristiane Stadler, Cláudio Flório e Alan Pacheco, comentam as principais notícias da semana.

    As transmissões acontecem às quartas-feiras, a partir de 12h30 no site da Rádio Tribuna FM e na página da Tribuna de Petrópolis no Facebook, YouTube. O programa também está disponível no Spotify.

    Últimas