• Sine abre 1.408 vagas de emprego em todo o estado do Rio de Janeiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/06/2019 18:00

    O Governo do Estado, através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), oferece 1.408 ofertas de emprego para todo o Rio de Janeiro. As vagas são para diversas regiões fluminenses e há ainda oportunidades de cursos gratuitos de qualificação profissional, de acordo com a Firjan.

    Leia também: Balcão de Empregos divulga 10 vagas disponíveis esta semana

    Ceter divulga 34 vagas de estágio e emprego esta semana

    Na capital, são 393 vagas de emprego, a maioria para Motorista de Ônibus Urbano (100) e 194 para cursos de qualificação, como Mecânica de Refrigeração Domiciliar e Carpinteiro de Obras, além de 100 para Pré-Enem.

    Estão disponíveis ainda 25 vagas para Operador de Telemarketing e 30 para Atendente de Loja. Na Região Metropolitana, há 26 vagas para emprego. Para pessoas com deficiência, há 377 oportunidades de emprego, sendo 300 para Vendedor de Comércio Varejista.

    A inscrição para se candidatar às vagas de emprego e às oportunidades de qualificação deve ser feita nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Já para qualificação, basta informar ao atendente do Sine-RJ o interesse por um dos cursos existentes no sistema.

    O interessado em vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/


    Últimas