• Sicoob oferece 20% de desconto em consórcios até o dia 24 de maio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • A oferta se aplica sobre a taxa de administração do produto e estará disponível para cooperados do Sistema

    20/05/2022 16:43
    Por Informe Publicitário

    Até o dia 24 de maio, o Sicoob vai ofertar 20% de desconto sobre a taxa de administração nos consórcios de imóveis, motos, veículos e veículos pesados. A Semana Imbatível busca oferecer aos cooperados a melhor precificação do mercado no primeiro semestre de 2022.

    As taxas do Sicoob estão abaixo dos percentuais aplicados pelos concorrentes. Durante a campanha, quem optar pelo consórcio de imóveis terá uma taxa de administração de 7,2% (em parcelas de até 240 meses), enquanto outras instituições costumam oferecer de 14% até 20% no mesmo produto.

    Quem pretende investir no consórcio de motos e veículos, a taxa fica 6%, sendo o primeiro em até 60 meses e o segundo em até 86 meses. Já para consórcios de veículos pesados, o valor oferecido é de 6,8% em até 144 meses.

    A expectativa é que a ação deste ano tenha uma adesão maior do que nos anos anteriores. “Esperamos alcançar 30 mil pessoas durante esse período. Isso se deve ao fato de ser um produto mais acessível aos brasileiros do que um financiamento, por exemplo. Além disso, a população está mais preocupada com a segurança financeira da família depois do que vivemos nos últimos dois anos”, aponta Itamar Filho, gerente de Consórcios do Sicoob.

    Vale a pena fazer um consórcio?

    A pandemia ressaltou a importância da segurança financeira e muitos brasileiros começaram a pensar na garantia de uma casa e/ou imóvel próprio. Para Itamar, o consórcio é a prova de que, com planejamento financeiro, é possível realizar esses sonhos. O consórcio se consolida cada vez mais como um produto resiliente e educador. Há 60 anos no mercado, o produto consórcio, continua com relevância e atravessou diversos cenários econômicos e crises.

    “O consórcio se tornou um produto que cabe no bolso do brasileiro e, com a maior conscientização, a população percebeu que é possível utilizar esse produto para comprar um imóvel, automóvel ou até fazer uma cirurgia plástica ou uma graduação, por exemplo. Tudo isso sem deixar de fazer conta e com atenção ao menor custo para o orçamento familiar ou empresarial”, diz Itamar Filho.

    Seja um cooperado do Sicoob e aproveite as taxas mais justas e atrativas do mercado!

    • Baixe o App e associe-se: https://conteudo.sicoobrio.com.br/sicoob-cecremef-abra-sua-conta
    • Agência Itaipava: Estrada União e Indústria, nº 10.396, Loja 11, Itaipava -Petrópolis/RJ – Telefone – (21) 2538-4037
    • Agência Petrópolis: Rua do Imperador nº 998 – Centro, Petrópolis/RJ – Telefone – (21) 2538-4042

    Últimas