• Sicomércio e ARTE oferecem curso de Marketing Digital aos empresários de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/05/2021 09:47
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) e a Associação da Rua Teresa (ARTE) fecharam uma parceria para oferecer ao empresariado da cidade um curso de Introdução ao Marketing Digital. As inscrições já estão abertas e o curso começa no dia 22 de junho. As aulas serão on-line e ministradas por Marcelus Fassano, consultor de marketing que há mais de 20 anos atua no mercado em Petrópolis. Durante o curso, os empresários terão acesso a técnicas modernas de Marketing para aumentar as vendas usando as mídias sociais.

    “O brasileiro passa uma média de três horas por dia nas mídias sociais. Por isso, hoje, é o melhor lugar para divulgar sua marca, conquistar clientes e realizar vendas”, diz Marcelus.

    Ainda de acordo com o consultor, qualquer segmento pode utilizar as redes para tornar sua marca e/ou produto conhecido, principalmente aqueles que não possuem agência de marketing e o próprio dono (ou funcionário da empresa) faz as publicações nas mídias sociais, e explica como a qualificação pode beneficiar os negócios.

    “Se tomarmos como exemplo o Instagram que hoje é considerado uma das mídias mais fortes do mercado, vemos muitas empresas que constroem uma marca, reputação e autoridade através de conteúdos relevantes para seu público. Outro benefício é que essas mídias permitem que você fale diretamente com seu cliente específico gastando muito menos do que nas mídias tradicionais como rádio e televisão”.

    Associados do Sicomércio e ARTE pagam R$ 75 para ter acesso ao conteúdo completo, que terá duração de cinco aulas. O curso também será aberto para outros empresários que não sejam associados e, nesse caso, o valor normal do curso é de R$ 450.

    As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/curso-de-introducao-ao-marketing-digital__1211318 . Para mais informações o contato é (24) 99268-5049.

    Últimas