• “Show dos Famosos” entra na segunda rodada de apresentações hoje, a partir de 18h

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/09/2021 08:50
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    O show de talento, voz, performance e gestual do ‘Show dos Famosos’ está garantido, neste domingo, dia 26, com o retorno do grupo A ao ‘Domingão com Huck’. Após a estreia dos nove participantes do quadro, que trouxeram diferentes homenagens a artistas da música nacional e internacional nas três últimas semanas, Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes retornam ao palco. Trajados de novos personagens, eles mostram tudo que evoluíram desde a primeira apresentação na competição.

    No site de imprensa, já estão disponíveis fotos que ajudam a relembrar as primeiras performances do ‘Show dos Famosos’: Fiuk como Amy Winehouse, Glória Groove como Xanddy, do Harmonia do Samba, e Margareth Menezes como Neguinho da Beija Flor, pelo grupo A; Vitor Kley como Pitty, Thiago Arancam como Daniel e Wanessa Camargo como Celine Dion, pelo grupo B; Diego Hypolito como Gusttavo Lima, Mariana Rios como Lady Gaga e Robson Nunes como Arlindo Cruz, pelo grupo C.

    Também neste domingo, Juliette apresenta o repertório de seu primeiro EP e conversa com Luciano Huck sobre sua estreia na carreira musical. E em um novo episódio do ‘Quem quer ser um milionário’, a estudante de Administração Pública Gabrielly Sadovsky, de 21 anos, tenta levar para casa o prêmio máximo do quadro, que pode ajudá-la a cursar um mestrado no exterior e contribuir com melhores condições para sua família.

    O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

    Últimas