• Show de Clara Gurjão encerra Festival Sesc de Inverno em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/08/2016 07:00

    Clara Gurjão vem chamando a atenção do público e da imprensa nacional com seu disco de estreia, “Ela”. O show da turnê agora chega a Petrópolis, para encerrar a programação do Festival Sesc de Inverno, no Café concerto do Sesc Quitandinha, hoje, às 21h. Esta é a 15ª edição do Festival Sesc de Inverno, maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, que começou no dia 12 e se encerra neste domingo (21) em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. 

    A cantora, compositora e violonista carioca leva para o palco canções de seu primeiro álbum, como as autorais “Vou te esperar”, “Pequenos Segredos”, “O mundo é tentador, rapaz” e “Ela”, que dá nome ao trabalho. O show também deve trazer releituras de Leo Jaime, Negro Leo e Rita Lee, além de “Muito”, de Caetano Veloso e “Como Fue”, de Ernesto Duarte Brito, gravadas por Clara no disco.

    Clara Gurjão (voz e violão) será acompanhada por Danilo Andrade (teclado), Marcelo Costa (bateria), Michel Nascimento (percussão), Magno Souza (baixo) e Pitter Rocha (guitarra).

    Clara Gurjão tem 28 anos e vem se apresentando nos palcos cariocas há algum tempo. Foi violonista do grupo de samba Cabide de Molambo, cantora de samba-jazz com o Clara Gurjão Trio e integrante do grupo Violeiros Urbanos. Com uma sólida formação musical, Clara trabalhou ao lado do maestro Eumir Deodato como assistente de arranjo e produção musical do projeto Nívea Viva Tom Jobim. Durante o projeto, entre outros nomes, Clara teve a oportunidade de trabalhar com Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Wagner Tiso e Kassin, que acabou se tornando fundamental na concepção e elaboração de seu primeiro disco, “Ela”.


    Últimas