• Shopping promove folia para as crianças em formato de drive-in durante o carnaval

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/02/2021 12:52
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O sábado (13) e segunda-feira (15) que antecedem o feriado de carnaval vão ser de folia, mas em formato drive-in, no Hipershopping, no Alto da Serra. Nos dois dias, serão realizadas três sessões, às 15h, 16h 3 17h, com contação de história, manipulação de bonecos e marchinhas de carnaval.

    O evento foi pensado para garantir diversão para crianças de até 10 anos de idade, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, que determinam, entre outras coisas, o distanciamento social. A programação é gratuita e terá vagas limitadas, por ordem de chegada.

    O evento começa com a tia Jânice Muniz, que contará a história da Casa Sonolenta, com manipulação de bonecos. Depois, a folia toma conta com as tradicionais marchinhas de carnaval, com direito a confete e serpentina, seguindo a música de carnaval.

    Depois de uma edição de matinê que fez sucesso em 2020, desta vez as crianças permanecem dentro dos carros, estacionados no G1 do Hipershopping, em uma das vagas delimitadas para o evento. No Drive-in todos os carros estarão sintonizados na mesma frequência de FM, para não perder nem um minuto de diversão. Cada sessão terá um limite de 30 carros, por isso é indicado chegar com antecedência. Para a permanência no estacionamento, é cobrada a taxa de R$ 5,00 a cada três horas.

    Últimas