• Seu Armando Volta improvisa na pandemia para mimar o professor Raimundo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/12/2020 15:13

    No primeiro episódio da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ do ano, a aula vai ser reforçada. Em um episódio duplo com a turma pra lá de afiada, quem promete “causar” com muito ‘sambarilove’ é o seu Armando Volta (Evandro Mesquita). O malandro carioca é um dos alunos mais queridos do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo). Mirando a tão sonhada nota dez, ele sempre traz um agradinho para o mestre, em troca daquela dica de ouro para acertar a resposta.  

    Nesta aula, seu Armando traz um cachecol de presente para o professor. Mas, antes de presenteá-lo, reforça que só vai entregar o mimo no fim da aula, para que possam respeitar o distanciamento social. “O Armando Volta não poderia deixar de presentear o mestre. Ele sempre comprava presentinhos e lembrancinhas em camelôs e ambulantes, e agora compra on-line ou prepara presentes virtuais. Achei genial!”, diverte-se o ator Evandro Mesquita sobre a solução encontrada pelos redatores do humorístico neste ano de pandemia. 

    Honrado em participar do programa, Evandro ressalta a importância do humor nos dias atuais: “A Escolinha é uma homenagem aos mestres do humor e também uma homenagem a nossa adolescência e infância. Acredito que é da maior importância continuar levando alegria, arte e cultura em tempos difíceis como esse”.  

    ‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.

    Últimas