• Setrab divulga mais de mil vagas de emprego no Estado; são 401 oportunidades na Região Serrana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2021 11:00
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 1.046 novas oportunidades de trabalho para várias regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixadas Litorâneas e Serrana.

    As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), e os salários podem chegar a R$ 6.600.

    Na Região Metropolitana são oferecidas 522 oportunidades de trabalho para perfis variados, incluindo 202 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Para Nível Médio, existem 100 oportunidades para vendedor, 40 para auxiliar de linha de produção, 25 para operador de caixa, entre outras. Entre as vagas para Nível Superior, existem oportunidades para técnico de análises química, técnico de controle de meio ambiente e analista de comunicação.

    Para moradores de Cabo Frio, na região das Baixadas Litorâneas, estão sendo oferecidas oito vagas para promotor de vendas, com exigência de Ensino Médio completo.

    Na Região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 115 oportunidades. Entre elas, 30 vagas para frentista, 30 para motorista, entre outras.

    Quem mora na Região Serrana pode concorrer a uma das 401 vagas disponibilizadas. Entre elas, 80 para operador de telemarketing, 80 para vendedor, 50 para analista de recursos humanos, entre outras. 

    Clique aqui e confira o painel de vagas completo.

    O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante.

    Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

    Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

    Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br ou ir presencialmente até a unidade localizada na Rua do Lavradio, 42 – Centro do Rio de Janeiro.

    Últimas