• Setrab divulga 1 mil oportunidades de emprego nesta semana; confira as vagas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/06/2022 11:09
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, nesta semana, 1.032 oportunidades de emprego para três regiões do estado: Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana.

    O total de vagas na Região Metropolitana chega a 441, sendo 219 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se 30 para chefe de serviço de limpeza, 50 para motorista de ônibus e 10 para empacotador. Neste último, a exigência é que o candidato seja aposentado. Para PCD, são oferecidas 50 oportunidades para operador de telemarketing e 45 para operador de caixa, entre outras chances.

    Clique aqui e confira o Painel de Vagas completo.

    No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 361 chances para diferentes funções, como farmacêutico, médico, terapeuta ocupacional, entre outros.

    Moradores de Teresópolis, na Região Serrana, podem concorrer a uma das 231 vagas oferecidas. Entre elas, carpinteiro, recreador, psicólogo, serralheiro, copeiro, além de oportunidades para lavador de pratos, pedreiro, auxiliar administrativo, entre outras.

    O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

    Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

    Últimas