• Sete atrações musicais prometem embalar a XXVII Expo Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/04/2017 12:10

    O Parque Municipal, em Itaipava,será palco para a XXVII Expo Petrópolis, entre os dias 28 de abril e 7 de maio. Na programação o público vai conferir shows de grandes nomes da atualidade, além das barracas com comidas típicas, parque de diversão e até uma pista de skate eletrônico para quem curte aventura.

    Na programação musical a animação fica por conta de Henrique & Juliano (30.04), Sorriso Maroto (1º.05), Marília Mendonça (04.05), Baile do Poderoso (05.05), Preta Gil (06.05) e Gustavo Mioto (07.05), além do show gospel no dia 1º de maio com David Quinlan.

    Já quem curte adrenalina tem os mais de 15 brinquedos no Parque de Diversão Play City, que estará funcionando todos os dias do evento. E esta edição da XXVII Expo Petrópolis ainda conta com uma novidade, que é a Pista de Skate Eletrônico que promete contagiar a galera com o brinquedo que faz o participante “flutuar”.

    Os quitutes também são esperados pelo público do evento, que vai contar com mais de 50 barracas e carrocinhas na Praça de Alimentação e espalhadas pelo parque. São diversas opções de sanduíches, salsichão, pipoca, crepe, cocadas, churros e muito mais.

    Para garantir o ingresso para os shows, o público conta com sete pontos de venda, incluindo o stand montado na Praça D. Pedro, onde também são fornecidas informações do evento. A venda é feita em cinco estabelecimentos comerciais em diferentes pontos da cidade, além da venda online pelo site www.minhaentrada. com.br. A partir de hoje as entradas também estarão disponíveis no Parque Municipal, em Itaipava.

    Os convites já estão sendo vendidos na loja Mr. Hugo, na Rua 16 de Março; na loja BHT em dois endereços, Rua Aureliano Coutinho e Rua Teresa; no Posto Genial, na Avenida Barão do Rio Branco; e na Papelaria Itaipava, que fica Estrada União e Indústria. O horário de funcionamento é de acordo com a abertura dos espaços. Já no stand da Praça D. Pedro e no Parque Municipal, a partir de hoje, o funcionamento é de 9 às 19h.

    Os valores variam de R$ 30 a R$ 100, a meia-entrada, de acordo com a área escolhida – Premium, Área Gold e Camarote – e podem sofrer alteração com a virada de lote. Exceto nos dias 1º e 04 de maio, quando a festa será com entrada gratuita de portões abertos. A cobrança nesses dois dias, especificamente, só será feita para as áreas Gold e Camarote. Em todos os pontos de venda, o pagamento dos ingressos pode ser feito no dinheiro ou no cartão de crédito. 

    Últimas