• Servidores do município têm até segunda para fazer migração de contas salário

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/10/2018 20:30

    Cerca de 70% dos 12 mil servidores municipais já abriram a conta no Santander – banco vencedor da licitação que ficará responsável pela folha de pagamento da Prefeitura pelos próximos cinco anos. O atendimento exclusivo montado para os funcionários em uma casa na Avenida Ipiranga, no Centro Histórico, segue até a próxima segunda-feira (21).

    "Temos sentido uma ótima receptividade dos servidores, que também têm demonstrado satisfação com o atendimento prestado na casa da Avenida Ipiranga. O servidor sai de lá com o cartão liberado, aplicativo no celular e todos os benefícios que o nosso banco oferece", disse o superintendente regional do Rio de Janeiro – Sul Serra – do Santander Brasil, Alberto Rubio Quesada.

    Leia também: Servidores do município podem fazer portabilidade para a Caixa

    Antes da licitação, o banco responsável pela folha de pagamento da Prefeitura era a Caixa Econômica Federal (CEF). O Santander venceu a concorrência pública oferecendo um lance de R$ 22,8 milhões.

    Na Casa Satander foi montada uma estrutura com 130 atendentes dando suporte aos novos clientes. O local foi dividido em três ambientes de atendimento, além do prioritário. A Casa também oferece um espaço para tirar dúvidas sobre benefícios, portabilidades, isenção de pacotes, créditos consignados, operações on-line como aplicativos e vantagens da internet banking. Os servidores terão isenção de tarifa e anuidade de cartão de crédito por 12 meses.

    "Na casa o cliente pode tirar todas as suas dúvidas e conhecer os nossos benefícios e projetos, entre eles um que é dedicado ao empreendedorismo, no qual apoiamos ideias voltadas para o empreendimento", ressaltou Alberto Rubio. A Casa Santander funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

    Leia também: Bancos já podem receber boletos vencidos acima de R$ 100

    Últimas