• Serviços do Detran estão suspensos em Petrópolis por dívida com operadora de internet

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/02/2021 23:39
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Os serviços do Detran estão suspensos em todo o Estado do Rio de Janeiro (incluindo Petrópolis) devido a uma dívida com a empresa de internet. A Oi interrompeu o fornecimento na tarde de segunda-feira (25) e não há previsão de retorno dos serviços.

    Em nota, o Detran informou que entrou na justiça para que a empresa restabeleça o serviço. Além do Detran outras secretarias do governo do Estado estão sem atendimentos.

    Ainda na nota, o Detran informou que nos postos de vistoria os atendimentos a quem tinha horário agendado estão sendo realizados, e os processos protocolados. Após o restabelecimento do sistema, os usuários terão cinco dias úteis para retornar à mesma unidade e finalizar o serviço, sem necessidade de reagendamento.

    Já os postos de habilitação estão realizando a entrega de documentos já emitidos. Quem não conseguir ser atendido para a confecção de novos documentos poderá retornar nos cinco dias úteis subsequentes ao restabelecimento do sistema, sem necessidade de reagendar o serviço.

    O Detran informou ainda que o serviço de identificação civil está sendo realizado normalmente na sede do departamento, no Centro do Rio. Nos demais postos, após a volta do serviço também não haverá necessidade de reagendamento, para quem retornar em até cinco dias úteis.

    Últimas