• Serratec Business reúne empresários da Região Serrana interessados em TI

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/07/2022 09:08
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Serratec Business reunirá, nesta quarta-feira (13), empresários e profissionais do setor de tecnologia e inovação da Região Serrana, com a volta presencial do encontro que promove networking e educação executiva para aceleração de negócios, promovido pelo Serratec – Parque Tecnológico da Região Serrana.

    Nesta edição, os participantes poderão expandir seus conhecimentos na palestra “Como a Inovação Aberta pode contribuir com a competitividade do seu negócio”, com Fabricius Neto, especialista em inovação aberta e captação de recursos para projetos PD&I da Firjan. Os empresários ainda vão assistir à apresentação “Saiba como alavancar oportunidades com o Conecta Negócio”, do analista de suporte a negócios do Sistema Firjan, Antonio Jardim.

    Na programação estão também a apresentação da campanha Serratec, faça parte! e dos pitches de empresas associadas ao Parque Tecnológico e suas atuações no mercado.

    O evento acontecerá de 8h30 às 11h, no auditório do Serratec, no Quitandinha, e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/serratec-business-edicao-julho-2022/1628359 e são gratuitas.

    Últimas