• Serratec abre inscrições para startups participarem do Tech Summit Petrópolis 2023

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/ago 17:44
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Serratec – Parque Tecnológico da Região Serrana e a Prefeitura de Petrópolis estão com inscrições abertas, até 20 de agosto, para a seleção de startups interessadas em expor produtos e/ou serviços no Tech Summit Petrópolis 2023 – maior evento de tecnologia da região. A edição deste ano acontece no Palácio Quitandinha, entre os dias 26 e 29 de outubro, durante a Petrópolis Business, numa área destinada exclusivamente à tecnologia.

    O edital está disponível no link: https://bit.ly/44L0A9X e as incrições devem ser feitas através do formulário online: https://bit.ly/3QjCDCv. As startups serão avaliadas por uma comissão formada por cinco membros do ecossistema de inovação e tecnologia da região. Um dos critérios de seleção será o nível de maturidade da startup. O resultado será anunciado no dia 01 de setembro.

    O Tech Summit reúne empresários, especialistas, gestores e desenvolvedores, e tem como objetivo discutir a tecnologia e os desafios do setor no que diz respeito ao futuro das empresas, da empregabilidade e do desenvolvimento tecnológico e já é considerado um dos principais do segmento na Região Serrana e no estado do Rio de Janeiro.

    Últimas